Campeonatos de Fifa Ps3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2º EDIÇÃO - SÉRIE B

+14
Blacksmooker_
duende canabico
AwayRulz
brizolinha
Gil Porto
Erichitaqua
André Paolilo
vfalcao
brsilvape
RLProto
fabnahum
leandropadreg1
aerolitos
rodrigobauer
18 participantes

Página 10 de 18 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

2º EDIÇÃO - SÉRIE B - Página 10 Empty Re: 2º EDIÇÃO - SÉRIE B

Mensagem  ygordemetrius Sex Jul 13, 2012 8:57 am

Jogo de ontem....
Udinese 0 x 0 Schalke 04

Faltam: Fredlurati2 e Leandropadreg1
cadê vocês....

ygordemetrius

Mensagens : 23
Data de inscrição : 24/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2º EDIÇÃO - SÉRIE B - Página 10 Empty Re: 2º EDIÇÃO - SÉRIE B

Mensagem  duende canabico Sex Jul 13, 2012 9:49 am

Não quero deixar ninguém preocupado, mas meu Dinamo vem pra trollar no segundo turno.

Na entrevista coletiva Voronin disse que apesar da longa pausa entre o primeiro e o segundo turno o time vem treinando forte e está mais entrosado que no primeiro turno, ele ressalta que está cada vez mais familiarizado com sua nova posição de striker e que o treinador o encorajou a chutar mais.

"O professor disse que a gente deve arriscar mais e que, nos pontos corridos, cada gol pode fazer a diferença". A. Voronin

Kuranyi ressaltou a qualidade do grupo e disse que apesar de não estar jogando na sua posição de origem, tem marcado muitos gols, diz que vai incomodar na disputa pela artilharia e deixa um aviso para as equipes adversárias:

"Viemos para ganhar esse segundo turno e chegar forte para o mata-mata". K. Kuranyi

Já o treinador Duende foi breve nas suas declarações, disse que o time ganhou muito com a entrada de Samedov na lateral-direita e deixou claro suas ambições no campeonato.

“Só a taça nos interessa”. D. Cannábicc
duende canabico
duende canabico

Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2º EDIÇÃO - SÉRIE B - Página 10 Empty Re: 2º EDIÇÃO - SÉRIE B

Mensagem  brizolinha Sex Jul 13, 2012 10:08 am

Pra mim faltou esses no fim. Acho que Fredlurati, chitaqua e leandro vão tomar wo ne?

Se não me engano, o fred e o leandro nem aceitaram meu convite ainda.

fredlurati2
ericchitaqua
andrepaolilo
rodnahum
leandropadreg1

Paolilo faz dias que posto aqui chamando ele e ele não responde. Quando chamei online, ele disse q tava jogando e depois não chamou. Rodnahum não conseguimos bater o horário, quando chamei ele não tava e quando ele chamou, eu tava com problema na net e não consegui jogar.

Bora hoje rod?!

brizolinha

Mensagens : 63
Data de inscrição : 27/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2º EDIÇÃO - SÉRIE B - Página 10 Empty RE - 2º EDIÇÃO SÉRIE B

Mensagem  Blacksmooker_ Sex Jul 13, 2012 1:29 pm

O 2º turno começa amanhã porém talvez a tarde não devo estar aqui para jogar algum jogo, então a noite entrem por favor para podermos jogar. =D

Blacksmooker_

Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2º EDIÇÃO - SÉRIE B - Página 10 Empty "O' Mago"... è bianconero! - Maicosuel vai disputar o 2º turno...

Mensagem  ygordemetrius Sex Jul 13, 2012 4:22 pm

"O' Mago"... è bianconero!
Udinese Calcio comunica di aver acquisito, a titolo definitivo, i diritti sportivi del calciatore Reginaldo de Matos Maicosuel dalla formazione brasiliana del Botafogo de Futebol e Regatas. Il neobianconero ha siglato con la Società friulana un accordo economico di durata quinquennale.

Brasiliano di Cosmopolis, classe 1986, Maicosuel cresce, calcisticamente, tra Atletico Sorocaba e Paranà prima di trasferirsi, nel 2007, al Cruzeiro dove in 27 apparizioni va a segno in due occasioni. Dopo la parentesi al Palmeiras, il centrocampista verdeoro viene acquistato dal Botafogo ma è vittima di un brutto infortunio al crociato e, nel 2009, sbarca in Europa con i tedeschi dell’Hoffenheim. In Germania, Maicosuel, resta una sola stagione (27 partite, 3 gol) prima di fare ritorno nelle fila de “O Glorioso” e qui, tra 2010 e 2012, raccoglie 54 gettoni di presenza, conditi da 6 realizzazioni, diventando uno degli idoli della "torcida" locale e meritandosi il soprannome di “O’ Mago” per la sue giocate e i suoi dribbling efficaci e decisivi.

I contenuti sono riproducibili citando la fonte udinese.it



ygordemetrius

Mensagens : 23
Data de inscrição : 24/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2º EDIÇÃO - SÉRIE B - Página 10 Empty Re: 2º EDIÇÃO - SÉRIE B

Mensagem  rodnahum Sex Jul 13, 2012 4:52 pm

Brizolinha,

To on agora. Mais tarde n vai dar pra mim.

Abraço!

rodnahum

Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2º EDIÇÃO - SÉRIE B - Página 10 Empty kkkk

Mensagem  AwayRulz Sex Jul 13, 2012 6:27 pm

duende canabico escreveu:Não quero deixar ninguém preocupado, mas meu Dinamo vem pra trollar no segundo turno.

Na entrevista coletiva Voronin disse que apesar da longa pausa entre o primeiro e o segundo turno o time vem treinando forte e está mais entrosado que no primeiro turno, ele ressalta que está cada vez mais familiarizado com sua nova posição de striker e que o treinador o encorajou a chutar mais.

"O professor disse que a gente deve arriscar mais e que, nos pontos corridos, cada gol pode fazer a diferença". A. Voronin

Kuranyi ressaltou a qualidade do grupo e disse que apesar de não estar jogando na sua posição de origem, tem marcado muitos gols, diz que vai incomodar na disputa pela artilharia e deixa um aviso para as equipes adversárias:

"Viemos para ganhar esse segundo turno e chegar forte para o mata-mata". K. Kuranyi

Já o treinador Duende foi breve nas suas declarações, disse que o time ganhou muito com a entrada de Samedov na lateral-direita e deixou claro suas ambições no campeonato.

“Só a taça nos interessa”. D. Cannábicc

aheuheauhae mt doente, duende! cheers

O artilhiero Dembélé manda um aviso: " - Artilharia soy jo! albino"

O técnico AwayRulz irá receber uma premiação no evento FIFA FOOTBALL COACH OF THE YEAR e não estrá presente este fds.. talvez domingo. kkk

abs,


AwayRulz
AwayRulz

Mensagens : 75
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2º EDIÇÃO - SÉRIE B - Página 10 Empty Re: 2º EDIÇÃO - SÉRIE B

Mensagem  brizolinha Sáb Jul 14, 2012 7:33 am

Bom, será que n consigo jogar hoje de dia com o rod ou com o paolilo?!

Acho que falta isso e terminamos o turno então. ROD, podia só mais tarde ontem, entrei e vc n tava on.

Paolilo não me responde, nem as mensagens q mandei a última vez que entrou. =\

brizolinha

Mensagens : 63
Data de inscrição : 27/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2º EDIÇÃO - SÉRIE B - Página 10 Empty Re: 2º EDIÇÃO - SÉRIE B

Mensagem  rodnahum Sáb Jul 14, 2012 10:00 am

Brizolinha,

Da pra vc agora? Estou online.

rodnahum

Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2º EDIÇÃO - SÉRIE B - Página 10 Empty 2 turno

Mensagem  Gil Porto Sáb Jul 14, 2012 12:56 pm

Ta liberado????
Gil Porto
Gil Porto

Mensagens : 26
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 45
Localização : Feira de Santana, Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

2º EDIÇÃO - SÉRIE B - Página 10 Empty Re: 2º EDIÇÃO - SÉRIE B

Mensagem  rodrigobauer Sáb Jul 14, 2012 1:29 pm

Fechou o 1º turno.
Todo mundo que tinha jogo contra Wolfsburg, Lille e Atlético de Bilbao, ganhou por 3 pontos.


Teve
gente que vem postando no fórum e a alguns dias não postou, nesse caso o
resultado ficou como 0 a 0 e os 2 perderam 1 ponto na tabela.
Os 4 últimos da tabela, a pontuação que eles tem é toda de w.o. ou confronto entre eles mesmo, então não se preocupem.
OBS: Teve uma mudança de resultado. O Stuttgart empatou com o Wolfsburg.

Na regra: "importante: Se um jogador receber w.o. em 5 partidas, todos os jogos desse participante serão anulados.
Cancelando toda a pontuação feita contra esse adversário."

O que era empate entre Wolfsburg e Suttgart, se transformou em vitória do Stuttgart. A baixo a classificação do turno:


Classificação Geral 1 P J V E D GP GC SG Aprov.
vfalcao/Malaga 38 15 12 2 1 36 8 +28 84,4%
RLProto/Fiorentina 37 15 12 1 2 32 13 +19 82,2%
Awayrulz/Fulham 36 15 11 3 1 47 18 +29 80,0%
kauan18/O. de Marseille 32 15 9 6 0 32 9 +23 71,1%
brsilvape/Stuttgart 26 15 7 5 3 29 17 +12 57,8%
brizolinha/Sporting 25 15 8 2 5 26 23 +03 55,6%
gportoneto/Villareal 24 15 7 3 5 19 23 -04 53,3%
duende_canabico/Dinamo
Moscow
24 15 6 6 3 30 21 +09 53,3%
ygor02/Udinese 23 15 6 5 4 23 20 +03 51,1%
10º rodnahum1/Schalke04 17 15 5 3 7 16 25 -09 37,8%
11º AndrePaolilo/B.Leverkusen 17 15 4 6 5 10 12 -02 37,8%
12º Blacksmooker_/Sevilla 16 15 4 4 7 20 30 -10 35,6%
13º Fredlurati2/Lille 4 15 1 2 12 8 37 -29 8,9%
14º Leandropadreg1/Wolfsburg 4 15 1 2 12 5 35 -30 8,9%
15º Erichitaqua/Atlético Bilbao 3 15 1 2 12 2 29 -27 6,7%
16º fabnahum1/Hamburgo 0 15 0 0 15 0 15 -15 0,0%
rodrigobauer
rodrigobauer
Admin

Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2º EDIÇÃO - SÉRIE B - Página 10 Empty Re: 2º EDIÇÃO - SÉRIE B

Mensagem  brizolinha Sáb Jul 14, 2012 5:33 pm

perfeito, mas no fim, como ficou meu resultado vs rodnahum e paolilo?

brizolinha

Mensagens : 63
Data de inscrição : 27/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2º EDIÇÃO - SÉRIE B - Página 10 Empty Re: 2º EDIÇÃO - SÉRIE B

Mensagem  rodrigobauer Sáb Jul 14, 2012 6:27 pm

vs rodnahum coloquei 0 a 0 e tirei um ponto de cada um.

vs paolilo vc ganhou pq ele deu uma sumida a uns dias e vc ainda chamou algumas vezes pra jogar.
rodrigobauer
rodrigobauer
Admin

Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2º EDIÇÃO - SÉRIE B - Página 10 Empty Re: 2º EDIÇÃO - SÉRIE B

Mensagem  brizolinha Sáb Jul 14, 2012 7:02 pm

Sem problemas, mas não daria pra eu e o rodnahum botar em dia esse jogo ainda no fim de semana? não seria mais justo ou a regra do regulamento é essa?

brizolinha

Mensagens : 63
Data de inscrição : 27/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2º EDIÇÃO - SÉRIE B - Página 10 Empty Re: 2º EDIÇÃO - SÉRIE B

Mensagem  rodrigobauer Sáb Jul 14, 2012 7:31 pm

po o prazo era até ontem, eu ainda enrolei pra arrumar essa tabela até quase a hora do almoço e vcs não jogaram.

E ninguem perdeu nada, vcs tem 1 jogo a menos só.

E tu ainda é o 6º po.
rodrigobauer
rodrigobauer
Admin

Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2º EDIÇÃO - SÉRIE B - Página 10 Empty Re: 2º EDIÇÃO - SÉRIE B

Mensagem  brizolinha Sáb Jul 14, 2012 7:38 pm

Sem problemas rodrigo. Mas sinceramente me perdi um pouco, vai ver é mt dorga no findi.... hauihaiuhaiuhuaia

Não entendi como a gente "ficou com um jogo a menos". Na verdade, eu tinha 14 jogos e vc arredondou para 15 e tirou 1 ponto meu, correto?

Segue o baile.

brizolinha

Mensagens : 63
Data de inscrição : 27/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2º EDIÇÃO - SÉRIE B - Página 10 Empty Re: 2º EDIÇÃO - SÉRIE B

Mensagem  André Paolilo Sáb Jul 14, 2012 8:04 pm

Aí galera, dei uma sumida, tive alguns problemas pessoais(minha avó faleceu), depois disso diminui o tempo de jogo, mas vou voltar ao normal.

Pra quem me mandou msg e eu não respondi, foi porque não vi, ou estava jogando, não deixo ninguém sem resposta. No mais, antes de chamar pra jogar, pessoal tem qur olhar se o cara está jogando ou não, eu sempre faço isso, aconteceu umas três vezes eu estando em outro jogo e pessoal aqui do campeonato mandando convite pra jogo e perguntando se ia jogar. Se liguem...

No mais, pode ne dar WO nos meus jogos sem problema, vamos ao segundo turno.

André Paolilo

Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2º EDIÇÃO - SÉRIE B - Página 10 Empty Re: 2º EDIÇÃO - SÉRIE B

Mensagem  rodrigobauer Sáb Jul 14, 2012 8:46 pm

brizolinha escreveu:Sem problemas rodrigo. Mas sinceramente me perdi um pouco, vai ver é mt dorga no findi.... hauihaiuhaiuhuaia

Não entendi como a gente "ficou com um jogo a menos". Na verdade, eu tinha 14 jogos e vc arredondou para 15 e tirou 1 ponto meu, correto?

Segue o baile.

vcs 2 com 14 jogos, coloquei o resultado desse jogo 15 0 a 0 e tirei 1 ponto de cada.

É a mesma coisa que não ter feito nada. Os 2 ficaram com 0 pontos pra esse jogo.
rodrigobauer
rodrigobauer
Admin

Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2º EDIÇÃO - SÉRIE B - Página 10 Empty Re: 2º EDIÇÃO - SÉRIE B

Mensagem  brizolinha Sáb Jul 14, 2012 10:29 pm

Ah tá, agora entendi... hahahahha

Sem problemas. Obrigado pela explicação!

brizolinha

Mensagens : 63
Data de inscrição : 27/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2º EDIÇÃO - SÉRIE B - Página 10 Empty Erro

Mensagem  Gil Porto Sáb Jul 14, 2012 11:36 pm

Acho errado as pessoas ficarem esperando o fim do turno para jogar, o tempo dado é mais do que suficiente.....terminei o turno com uma semana antes.... Então chega no final e ganha um monte de W.o ..... Ta errado isso.... Da vontade de fazer isso tb..... Mas pelo menos os pontos que tenho, foram conseguidos por mim....
Gil Porto
Gil Porto

Mensagens : 26
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 45
Localização : Feira de Santana, Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

2º EDIÇÃO - SÉRIE B - Página 10 Empty Re: 2º EDIÇÃO - SÉRIE B

Mensagem  rodrigobauer Dom Jul 15, 2012 1:59 am

gil esse caso foi meio complicado.

Desde o inicio o Atletico de Bilbao, todo mundo vem falando que chama ele pra jogar e ele não aceita, alguns jogaram mas depois de muito tentar.

O Wolfsburg sumiu depois de umas derrotas e um amigo dele até disse aqui que ele tá em viagem. O Lille sumiu, desde o inicio do mes não entra no forum..

basicamente os 3 que levaram w.o. sumiram. No mais o resto muda pouco na tabela.
rodrigobauer
rodrigobauer
Admin

Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2º EDIÇÃO - SÉRIE B - Página 10 Empty Re: 2º EDIÇÃO - SÉRIE B

Mensagem  RLProto Dom Jul 15, 2012 3:42 am

Gil Porto escreveu:Acho errado as pessoas ficarem esperando o fim do turno para jogar, o tempo dado é mais do que suficiente.....terminei o turno com uma semana antes.... Então chega no final e ganha um monte de W.o ..... Ta errado isso.... Da vontade de fazer isso tb..... Mas pelo menos os pontos que tenho, foram conseguidos por mim....

Ah cara, até concordo contigo, não é legal tu jogar contra todo mundo e no final várias pessoas que não jogaram ganharem por w.o porque o outro time não apareceu na última semana. Mas não é bem assim que funciona. Os times levaram w.o (quase todos) não fizeram muita questão de jogar. Entraram um ou outro dia na PSN, jogaram algumas partidas, e só. Quem não deu a "sorte" de encontrá-los nesses dias não conseguiu jogar com eles. Não por falta de vontade mas sim porque eles não apareceram.

Não sei se esse é o teu caso, mas eu não tenho condições de estar 24h na PSN disponível pra quando um desses caras entrar. Mas se eles quiserem jogar, é só marcar aqui ou no facebook que provavelmente nós vamos conseguir um horário que seja bom para os 2. Mas infelizmente eles não buscaram jogar.

Enfim, eu entendo que o regulamento do campeonato seja rígido, pra não virar um várzea, mas não faço a mínima questão de ganhar um jogo por w.o, até prefiro jogar que ganhar por w.o, pq to aqui pra isso. Então, por mim, os jogos ficam em aberto e vou continuar esperando jogar contra os 2 times que faltam no 1o turno.

RLProto

Mensagens : 58
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2º EDIÇÃO - SÉRIE B - Página 10 Empty Re: 2º EDIÇÃO - SÉRIE B

Mensagem  Gil Porto Dom Jul 15, 2012 7:04 am

Concordo, mas acho que os pontos perdidos pelos jogos feitos com esses caras (se nao me engano nao perdi nenhum) devem ser creditados para quem os perdeu..... Tipo: se vc empatou com um deles e foi observado que esses cara tomou wo por esse motivo com varias pessoas, lhe é creditado mais 2 pontos....
O tempo para mim é curto, trabalho mt e tenho familia..... Mas compromisso é compromisso..... Então acho que bauer deveria proceder assim.
Banir esses caras, já que nao tem compromisso com o campeonato.... Devolver os pontos.... E começar o 2 turno.....
Gil Porto
Gil Porto

Mensagens : 26
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 45
Localização : Feira de Santana, Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

2º EDIÇÃO - SÉRIE B - Página 10 Empty serie B

Mensagem  brsilvape Dom Jul 15, 2012 8:49 am

Tambem concordo com o gilporto, tambem trabalho e tenho minha familia, porem consegui jogar todos os meus jogos e acho que se tu tem um compromisso com o campeonato tem que fazer todo o esforço pra jogar. vlw . Que venha 2 turno!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
brsilvape
brsilvape

Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 42
Localização : Americana/São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

2º EDIÇÃO - SÉRIE B - Página 10 Empty Re: 2º EDIÇÃO - SÉRIE B

Mensagem  aerolitos Dom Jul 15, 2012 9:51 am

bauer, meu jogo vs o paolilo voce marcou como empate, ele ja disse que pode dar wo, depois atualiza isso na tabela

aerolitos

Mensagens : 37
Data de inscrição : 20/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2º EDIÇÃO - SÉRIE B - Página 10 Empty Re: 2º EDIÇÃO - SÉRIE B

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 18 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos